Connect
To Top

Talvez Você Não Saiba, Mas Esses Famosos Continuam Vivos e Desfrutando a Vida ao Máximo

 

Quando se é jovem, fica difícil imaginar como será a vida depois dos 60 anos. Tem gente que acha que envelhecer é apenas ruim, mas na verdade o passar dos anos nos pode tornar mais sábios, felizes, e bem-sucedidos. Não acredita? Então tem mesmo que conferir a nossa lista!

Nós reunimos todas as estrelas brasileiras do passado de que você já não se lembrava mais. Essas celebridades não só estão vivas, como vivendo a vida ao máximo! Alguns estão quase aproveitando a reforma, outros ainda trabalhando, mas todos eles têm uma coisa em comum: continuam com muito para dar ao mundo!

Antônio Fagundes – 71 Anos

[the_ad id=”32271″]

O ator e dublador brasileiro Antônio Fagundes já tem 70 anos, mas continua com muita energia e mostrando todo o seu talento, personalidade e experiência na telenovela Bom Sucesso. Ele se estreou em 1969, com Nenhum Homem É Deus, uma produção da extinta Rede Tupi.

Depois disso ele continuou seguindo o seu caminho no mundo da televisão, se tornando num dos mais celebrados atores de telenovela do país. Mas Antônio também se destacou no cinema, com filmes como Fica Comigo e Bossa Nova. Foi ainda escolhido para dublar produções internacionais como A Marcha dos Pinguins e O Grinch.

You must be logged in to post a comment Login